Curiosidades

Sou uma pessoa que ama muito a família e que preza muito a opinião daqueles que realmente me amam. Tenho poucos amigos, porém, tenho amigos de verdade. Sou seletiva e extremamente fiel às minhas amizades.
Adoro moda e tudo o que esse universo consumista envolve. De tudo o que mais gosto, são perfumes e bolsas. Se pudesse e meu dinheiro desse, colecionava!
Não tenho um estilo definido, me visto de acordo com meu humor, e também não compro aquilo que não está ao meu alcance. Tenho bom gosto, só não tenho dinheiro! Hahaha... E quem disse que para se vestir bem precisa usar só marcas e tal? Eu consigo andar na moda e não gasto muito pra isso!
Adoro max bolsa, max óculos, estampas, listras, jeans, bijuterias, esmaltes, perfumes, cosméticos, conforto, promoções, makes, etc...


Sou uma pessoa flexível, tenho facilidade enorme de comunicação,  adoro novidades e sou muita aberta a coisas novas. Sou curiosa, criativa, intensa e muito divertida! Sou também teimosa, às vezes meio lerda, e quando eu começo uma coisa, só deixo depois que concluo o que já comecei! Costumo pensar muito antes de tomar uma decisão impoortante pois sou uma pessoa que se eu disser: Não! é Não! e acabou! e da mesma forma isso acontece com o Sim! Às vezes também sou muito impulsiva! Sou faladora, adoro ouvir e escutar, amo viajar e também sou muito caseira. Baladas mesmo só se eu tiver muuuito afim de dançar, de preferencia Rihanna, black music, house, dance. Meus programas favoritos são: Cinema, shopping/comprinhas, artes, teatro, stand up comedy, adoro MPB, som ao vivo pra curtir a dois é perfeito pra mim, praia e ficar em casa curtindo a filhota ou meu noivo lindo eu também amo!
Tenho uma filha, Giovanna que é o meu pequeno grande amor! Sou noiva do Ricardo Ferreira, nos conhecemos pela internet em 2010 e 2013 será um ano de muitas mudanças nas nossas vidas.


Tive uma adolescência rebelde mas que valeu muito a pena! Tenho amigos pra minha vida toda! Eu era roqueira/metaleira e moda pra mim era coisa de patty. Não que eu seja patty hoje em dia, mas hoje eu tenho uma noção do que é se vestir bem. Na época eu era a ovelha negra da família Hahaha... Gente, eu dei muito trabalho para os meus pais... tadinhos! Minhas roupas se resumiam em All Star cano longo ou aquele tradicional, mini saias, bermudões rasgados, havaianas, camisas pretas ou de bandas, um monte treco pendurados no pescoço e nos braços, cabelos bem pretos e compridos, make bem pesada, lápis bem carregados nos olhos e eu amava as minhas olheiras! Oi?! Verdade, será que eu era normal? kkkkkkk... Vai entender né? Hahaha... Eu também amava aquele estilo riponga, e as vezes eu me vestia meio gótica. Quer saber? Eu ainda gosto muito! Hehehe...
Aprendi fazer bijus com um amigo Hippie e por pouco, quase viro uma riponga!
O Rock é uma coisa que acho que não vai sair nunca da minha vida, por mais que adore a Rihanna, quando eu ouço Ozzy Osbourne, Slayer, Metallica, um bom som de metal, meu coração dispara! Ow não! Hahahaha...


Pois é, eu aprontei bastante, me diverti, vivi intensamente todas as fases da minha vida. Hoje em dia sou uma mãe de família e que está sempre em busca de ser feliz a cada dia.


Este foi um pequeno resumo sobre mim, espero que tenham gostado!


Bjuhs, muah!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário